sábado, 10 dezembro 2022 14:10

Convocatória Assembleia Geral 2022 - Eleições

Nos termos do Artigo 24º dos Estatutos da “ARPIPF”, convoco a Assembleia Geral Ordinária, para o próximo dia 16 de Dezembro de 2022, (sexta-feira) pelas 14hna sede da Associação, Rua Mário Lopes Domingos n.º 51-A, Pinhal dos Frades, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto um (1):

Eleição dos Corpos Gerentes para o Quadriénio 2023 // 2026;

Mais se informa que de acordo com os Estatutos da ARPIPF, os associados só podem exercer o seu direito de voto se tiverem as quotas em dia, conforme o artigo 12º, na alinea 1, " Os associados a que aludem as als. a), b) e C) do Artº. 5º só podem exercer os direitos referidos no artigo 12º. A, se tiverem em dia o pagamento das suas quotas."

Por outro lado os sócios admitidos à menos de um ano não gozam do direito de voto, conforme o artigo 12 alínea 2, "Os associados a que aludem as alíneas a), b), e c) do Artº. 5º. que tenham sido admitidos há menos de 1 ano não gozam dos direitos referidos nas alíneas d), sob pena de nulidade da eleição, nem da al. c), e) e f), todos do artigo 8º., podendo assistir às reuniões da Assembleia Geral mas sem direito a voto."

Se à hora marcada não comparecerem mais de 50% dos Sócios com direito a voto, a Assembleia Geral, terá lugar meia hora depois com qualquer número de presentes, em 2ª convocatória.

Pinhal dos Frades, 2 de Dezembro de 2022

A Direcção